Esportes Titulo
Em casa, Atlético-PR tenta encerrar sequência de tropeços para se garantir no G6
Por
20/11/2016 | 06:50
Compartilhar notícia


Há dois jogos sem vencer, o Atlético Paranaense contou com a sorte de os principais rivais ao G6 também tropeçarem e por isso se manteve na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Para não contar com os outros novamente, o time precisa vencer o Sport neste domingo, às 17 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 36.ª e antepenúltima rodada.

A equipe paranaense ocupa o sexto lugar com 52 pontos, um a mais do que o Corinthians, o sétimo, e dois a mais do que o Grêmio, o oitavo. O adversário deste domingo, no entanto, promete dar trabalho, pois precisa da vitória para se manter afastado da zona de rebaixamento - o Sport está em 15.º lugar com 43 pontos, a quatro da degola.

Para a partida, o técnico Paulo Autuori deve fazer apenas uma alteração em relação ao time que empatou com o Fluminense na última rodada. O goleiro Weverton está de volta da seleção brasileira e retoma a vaga de titular. "Não temos porque alterar uma coisa que foi bem e tem sido a estrutura da equipe", afirmou o treinador. "Espero que não ocorra nada de diferente. A tendência é manter a equipe", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;