Internacional Titulo
Presidente russo vai visitar Cuba
Do Diário do Grande ABC
10/12/2000 | 17:42
Compartilhar notícia


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, chegará em Cuba na próxima quarta-feira, em visita oficial, convidado pelo colega Fidel Castro, anunciou neste domingo o jornal Juventud Rebelde.

Durante sua estada em Cuba, cuja duraçao nao foi divulgada, Putin ``cumprirá um amplo programa de atividades, que inclui conversas oficiais com a mais alta direçao de nosso Estado e Governo, assim como visitas a locais de interesse social, cultural e econômico', diz o jornal.

Putin será o primeiro presidente russo a visitar a ilha depois da desintegraçao da Uniao Soviética, em dezembro de 1991. Antes dessa data, viajaram a Cuba os secretários-gerais do Partido Comunista da Uniao Soviética Leonid Bréjnev, em 1974, e Mikhail Gorbatchov, em 1989.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;