Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Centros públicos têm 275 postos no Grande ABC

Claudinei Plaza Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Maioria das chances está disponível na CTR de São Bernardo, e é para costureira


Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC

10/09/2018 | 07:13


Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, a região disponibiliza 275 vagas nesta semana. O maior número está na CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo, com 154 oportunidades, sendo a maioria (100) para costureira, voltadas a quem possui o Ensino Fundamental completo.

Também há 23 vagas para operador de telemarketing receptivo, quatro para auxiliar de linha de produção e uma para operador de vendas, todas exigem Ensino Médio completo.

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 13 vagas. Oito são para quem tem Ensino Médio completo, sendo duas para auxiliar de linha de produção e duas para mecânico e montador, entre outras. Para os candidatos com Ensino Fundamental completo há quatro, entre elas açougueiro desossador e motorista carreteiro. Também há uma posição para programador de controle de produção que exige Superior incompleto.

O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André dispõe de três vagas. Uma para ajudante de pizzaiolo, uma para pizzaiolo e outra para desenhista industrial. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires disponibiliza oito vagas. Duas são para ajudante de cozinha, além de uma para auxiliar de enfermagem e outra para corretor de imóveis.

Para se candidatar a uma das chances nos centros públicos, basta comparecer durante a semana, das 8h às 16h, com carteira de trabalho, RG e CPF.

A Luandre, agência com unidade em Santo André, possui 97 vagas. As principais são para recepcionista, encarregado de produção, representante e motorista e as remunerações, que dependem do cargo, variam entre R$ 1.000 e R$ 4.000. Para se inscrever, acesse: www.luandre.com.br. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;