Automóveis Titulo Novidade
Strada ganha versão Sporting
Do Diário do Grande ABC
29/12/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Depois de Punto, Bravo e Siena, a Fiat apresenta a versão Sporting da Strada cabine estendida. Partindo de R$ 46.270, a picape compacta é equipada com motor E.TorQ 1.8 16V Flex de até 132 cv de potência e 18,9 mkgf de torque, quando abastecida com etanol.

Assim como os demais que recebem a nomenclatura Sporting, a Strada - pelo 11º ano consecutivo líder de venda em seu segmento - tem apelo levemente esportivo, com faróis biparábola com máscara negra, minissaias laterais, molduras nas caixas de roda e spoiler dianteiro na cor do veículo, rodas de liga leve exclusivas, capa dos retrovisores externos, barra do teto, grades dianteiras e acabamento dos faróis de neblina, todos na cor dark shadow.

O interior também é diferenciado. O volante é em couro com costura vermelha e os bancos têm revestimento com tecido exclusivo. O painel de instrumentos tem acabamento diferenciado e o cinto de segurança traz a fita na cor vermelha.

De série, a Strada Sporting oferece ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros com funções one touch e antiesmagamento, trava elétrica, volante com regulagem de altura, follow me home, janela traseira corrediça, protetor de caçamba e estepe com roda de liga leve de16 polegadas.

Entre os opcionais estão sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos elétricos, teto solar, capota marítima, fixação do estepe no interior da cabine estendida, rádio connect CD player com MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz bluetooth e entradas USB / ipod, além do kit HSD (High Safety Drive) composto por air bag duplo mais freios ABS.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;