Esportes Titulo Quem é que Joga?
São Caetano fica sem laterais para duelo contra o Santos
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
31/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A semana está só no começo e o técnico Roberto Fonseca sabe que terá muito trabalho pela frente. Além de preparar o São Caetano para o duelo contra o Santos, sensação do Campeonato Paulista, domingo, às 18h30, no Anacleto Campanella, o treinador perdeu de uma só vez os dois laterais. Artur e Bruno Recife estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O problema é que, pelo menos na lateral-direita, o treinador terá de improvisar. O titular Artur, zagueiro de origem, já era utilizado no setor e não tem nenhum reserva imediato. Patrício que seria opção, foi liberado recentemente pela diretoria para procurar outro clube. Do lado esquerdo, se não quiser improvisar, Roberto Fonseca poderá promover a estreia de Bruno Bertucci, ex-Corinthians. "Ainda temos muito tempo para preparar o time, vamos ver como os jogadores se saem durante a semana", despistou o técnico.

Na ala direita, uma das opções seria a escalação do volante Adriano que já atuou algumas vezes na posição. No entanto, o jogador pertence ao Peixe e por conta de cláusulas contratuais está impedido de jogar. Resta então a possibilidade de improvisar o volante Moradei na função. "Já joguei na ala quando defendia o Ituano. Não teria muita dificuldade se fosse escalado na função. O professor ainda não me falou nada, mas se precisar da minha ajuda estou à disposição", ressaltou Moradei.

Outra dúvida na escalação é no meio-campo. Com a volta do meia Éverton Ribeiro, que cumpriu suspensão, o treinador ainda não definiu quem sai do time. Luciano Mandi e Fernandes foram bem contra a Ponte Preta e acabaram criando um problema para o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;