Economia Titulo Noivos
Feira para noivos tem início hoje em Santo André
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
20/07/2009 | 07:11
Compartilhar notícia


É cada vez maior o potencial de mercado para o setor casamenteiro da região, e toda a infraestrutura que o acompanha. Outra demonstração dessa força é o 2º Wedding Day Espaço Esplannada, que acontece hoje e amanhã em Santo André.

O evento, dirigido a quem planeja se casar, contará com 36 expositores de diferentes setores. Os visitantes poderão apreciar as criações dos decoradores e das doceiras, que juntos apresentarão ambientes sofisticados para encantar os noivos. Além disso, haverá desfiles de vestidos de noiva, de trajes para noivos e madrinhas, confecção de convites, e roteiros de viagem.

"A expectativa é de receber cerca de 800 casais nos dias de evento. No ano passado atraímos perto de 400", afirmou Roseli Padilha Castanheira, proprietária do Espaço Esplannada Eventos, e uma das expositoras.

Serviço: O 2º Wedding Day Esplannada acontece hoje e amanhã, das 18h às 22h, na Rua Catequese, 881, Santo André. Para entrar é preciso levar uma lata de leite em pó.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;