Cultura & Lazer Titulo Estacionamento
Parar carro custa R$10
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
19/07/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Algumas dicas facilitam a vida do turista de primeira viagem na histórica Paranapiacaba. Prepare-se para caminhar bastante, em ruas íngremes de paralelepípedos, já que a entrada de carros não é permitida no local durante o festival.

Figurino - Roupas confortáveis, tênis e protetor solar são recomendáveis. O sol deve aparecer durante o dia, mas a temperatura cai rapidamente ao entardecer. Típico clima serrano. Levar agasalho é indispensável.

O clima deve colaborar, mas fará mais frio do que no último fim de semana. De acordo com o site Climatempo a previsão é de mínima de 7°C e a máxima é de 22°C, sem chuvas. O céu fica claro com nuvens ocasionais.

Alimentação - Além de restaurantes e lanchonetes da Vila, o festival tem praças de alimentação extras no Antigo Mercado e entorno, no Galpão Ferroviário (pizzaria) e Viradouro (bar).

Leve sempre dinheiro trocado, pois nem todos os locais aceitam cartão de débito e crédito.

Estacionamento - Quem vai com veículo próprio deve se preparar para pagar R$10 de estacionamento no Dallanese Park, na Rodovia Índio Tibiriçá, a cinco quilômetros de Paranapiacaba. De lá, os visitantes seguem até a parte alta por meio de transporte gratuito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;