Esportes Titulo Atletismo
Diferenciais marcam a disputa da Volkswagen Run
Das Agências
05/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Volkswagen Run 2012 será a atração de domingo, a partir das 8h, na fábrica da Volkswagen, em São Bernardo. Nasexta edição, a disputa, que tem como meta incentivar a prática desportiva, se consagrou no cenário nacional, sendo uma das referências no segmento de corridas de rua graças às atrações e diferenciais.

Mas o evento também quer fazer a diferença em outros segmentos. Para isso, investe no lado social, com campanha de apoio a organizações não governamentais. A prova irá incentivar a doação de tênis nos dias de retirada de kits, de hoje a sábado, que serão doados para os projetos Vida Corrida, de Capão Redondo, e Geração 2016, que investem na formação de valores para o esporte.

Os motivos para este sucesso estão nos diferenciais. O primeiro é justamente o percurso único, dentro de uma fábrica e aberta ao público. Outros dois aspectos positivos dizem respeito à interatividade pelo Facebook e atrações para o público.

O evento ainda terá o sorteio de automóvel Gol zero quilômetro entre os participantes, além da distribuição de R$ 30 mil aos melhores colocados no masculino e feminino.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;