Setecidades Titulo Em Mauá e Ribeirão
Detonações assustam moradores

SPMar, responsável pelas obras do Trecho Leste, confirmou necessidade de utilizar explosivos novamente

Do Diário do Grande ABC
09/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Explosões promovidas pela SPMar, empresa responsável pela construção do Trecho Leste do Rodoanel em Ribeirão Pires, no início da noite de ontem, assustaram moradores da cidade e da vizinha Mauá.

Segundo relatos no Facebook, o barulho incomodou moradores de bairros mauaenses como Jardim Silvia, Itapeva e Itapark.

Em Ribeirão, as pessoas chegaram a sentir o chão e as janelas de suas casas tremerem. Assustadas, muitas procuraram órgãos como a Defesa Civil para relatar o ocorrido.

Em contato telefônico com o Diário, a Defesa Civil do município confirmou as informações e disse que aconselhou as pessoas a verificarem rachaduras em paredes ou vidros e janelas e que, só então, retornassem o contato para que fossem tomadas as providências necessárias para garantir a segurança da população.

Conforme a SPMar, o uso de explosivos nas obras da rodovia havia acabado, mas o material teve de ser utilizado novamente para a realização de uma intervenção dentro do túnel Santa Luzia, que foi aberto no bairro Pilar.

Apesar do susto relatado pelos moradores, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar não registraram feridos e sequer foram acionados para comparecer ao local, segundo informou o setor de comunicações da corporação na região.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;