Nacional Titulo
Ministro cancela viagem a RS para encontro de secretários
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
07/04/2003 | 12:13
Compartilhar notícia


O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, cancelou sua ida a Porto Alegre nesta segunda-feira por motivos de saúde. Segundo assessores, Thomaz Bastos estaria com princípio de pneumonia.

Ele começou a ter os sintomas de pneumonia (febre alta e tosse) neste final de semana e os médicos acharam melhor que ele ficasse em São Paulo repousando.

O ministro participaria da abertura do encontro com os 27 secretários estaduais de Segurança Pública do país. Agora, o evento será aberto pelo secretário nacional de Segurança Pública, Luiz Eduardo Soares. O objetivo é apresentar o Sistema Único de Segurança Pública. O encontro terá início às 14h no Hotel Plaza São Rafael.

Luiz Eduardo Soares vai discutir com os secretários estaduais o Plano de Trabalho da Secretaria Nacional de Segurança Pública para estabelecer convênios de cooperação com os estados no combate ao crime organizado. O primeiro Plano de Gestão Integrada na Segurança Pública será assinado com o governo do Rio Grande do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;