Cultura & Lazer Titulo
Matt Damon filmará 'The Bourne Ultimatum' em Berlim
Por Da AFP
29/01/2007 | 17:12
Compartilhar notícia


O astro de Hollywood Matt Damon, que participará do 57º Festival Internacional de Cinema de Berlim, entre 8 e 18 de fevereiro, filmará nesta semana o terceiro capítulo do thriller de espionagem "The Bourne Ultimatum" na capital alemã, anunciou nesta segunda-feira a produtora encarregada da produção.

Matt Damon interpretará o protagonista Jason Bourne no filme dirigido por Paul Greengrass e baseado no romance de Robert Ludlum. As externas do filme serão rodadas na praça das Nações Unidas e no túnel da Alexanderplatz.

Damon apresentará na mostra berlinense "O Bom Pastor", de Robert De Niro, que conta a história de um graduado de Yale que é recrutado pelo serviço de inteligência militar dos Estados Unidos para participar da Segunda Guerra Mundial.

No filme, que concorre ao Urso de Ouro e aos Ursos de Prata do Festival de Berlim, Damon atuou ao lado de De Niro e Angelina Jolie.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;