Esportes Titulo
São Caetano nega intenção de contratar Somália
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
25/11/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Embora tenha comentado no intervalo do jogo com o Duque de Caxias, na sexta-feira, que o atacante Somália seria um bom nome para o São Caetano, o diretor de futebol, Genivaldo Leal, negou ontem rumores de que o clube esteja tentando contratar o atleta.

Somália teve duas passagens pela equipe do Grande ABC, em 2004 e em 2007. Também já defendeu Fluminense, Náutico e Brasiliense, entre outros.

Ao término da partida, Leal foi visto conversando com o atacante, mas ontem descartou contratá-lo.

"Foi só um bate-papo. Nem falei nada com ele sobre vir para cá. Ele é amigo da gente, jogou aqui. Disse que gosto do futebol dele e que o contrataria se dependesse de mim. No entanto, nós da diretoria nem conversamos sobre isso", disse o dirigente.

Segundo Leal, na segunda-feira a diretoria do Azulão se reunirá com o técnico Toninho Cecílio para discutir dispensas e contratações. "Até lá, tudo o que for dito é especulação. Alguns jogadores estão com o contrato vencendo. Vamos conversar com o técnico para ver com quem ele quer contar", comentou o diretor de futebol.

Alguns jogadores cujos contratos vencem no fim deste mês e início de dezembro não estão treinando com o restante do elenco, casos dos volantes Jairo e Lucas, do lateral-esquerdo Fernandinho, dos meias Luiz Fernando e Mazinho e dos atacantes João Paulo e Pedrão.

O fato de treinarem separadamente é indício de que não terão o contrato renovado para a próxima temporada. O time se despede da Série B do Brasileiro no sábado, às 17h, diante do Vila Nova, em Goiânia, e não contará com os volantes Moradei e Romário, suspensos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;