Social Titulo Música
Anitta: respeita a moça!

Cantora, que fez Esquenta para o Carnaval em São Paulo, administra seu próprio case de sucesso

Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
29/01/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Rafael Strabelli/Divulgação


 Anitta é sempre assunto no Brasil. Têm os que adoram a cantora e têm os que não querem nem ouvir falar nela. Fato é que a artista, que soma apenas 26 anos de vida e dez de carreira, vinda de Honório Gurgel, Rio de Janeiro, está em todas. Da turma de quem admira o trabalho da Larissa de Macedo Machado é bonito ver a devoção dos fãs, que ‘descem até o chão’, empolgados com as músicas, o alto-astral e o talento da cantora. Anitta não só pensa na sua carreira artística como também administra – ela mesma – tudo o que envolve seu próprio case de sucesso. No Ensaio da Anitta, esquenta para o Carnaval que aconteceu em São Paulo, foi fácil perceber a esperteza da carioca, que parava de tempos em tempos para beber, comer ou fazer alguma outra propaganda dos seus produtinhos e patrocinadores. A cantora é sucesso, quer você queira, quer não.

 Augusto Mestieri/Divulgação

 Augusto Mestieri/Divulgação

Artistas lotaram o camarote do show, como a atriz de Santo André Klara Castanho, a ativista Luisa Mell e o ator de São Bernardo Henri Castelli 

 Augusto Mestieri/Divulgação

O influencer, formador de opinião e amigo pessoal da Anitta Hugo Gloss não só esteve nos bastidores como também subiu ao palco para acompanhar a cantora nos hits de Carnaval ‘das antigas’

 Augusto Mestieri/Divulgação

TEM MAIS...
Vai cair no samba?

Alguns locais do Grande ABC estão se preparando para receber os foliões. Em Santo André, o grito de Carnaval do Aramaçan, o Banda do Peru, será dia 15. Já o Baby Beef terá a Banda Eva no dia 14 em seu Carnababy no Espaço Win. Quem quer levar o cachorro tem opção de curtir a festa na Estância Alto da Serra, Riacho Grande, dia 22 de março.

Mais Folia...
O Carna Tatu acontece no bar de São Bernardo Tatu Bola, que promete escola de samba, abadá e tudo o que se tem direito. Será dia 16. O Carnaval do Senhor Boteco, de São Caetano, está marcado para o dia 24 com a presença e voz de ninguém menos do que Royce do Cavaco, da Rosas de Ouro. Sabe de mais algum Carnaval na região? Me conta!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;