Esportes Titulo Série A2
São Bernardo empata com o Penapolense, mas sai favorecido

Tigre se recupera no segundo tempo, iguala a partida com cobrança de pênalti e assume 3º lugar no G4

Por da Redação
29/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Com gol de pênalti, o São Bernardo empatou ontem a partida contra o Penapolense, em 1 a 1, pela quarta rodada da Série A-2 do Paulista.

O resultado favoreceu o Tigre, que alcançou os oito pontos e subiu da quarta para a terceira posição no G-4, enquanto o time de Penápolis perdeu a liderança, somando-se à vitória do então vice-líder Oeste, que superou o Taubaté no sábado. Os dois somam dez pontos, mas o Rubrão sai favorecido pelo saldo de gols (sete a quatro).

Em partida que iniciou morna, o São Bernardo avançou mais no primeiro tempo e quase abriu o placar. Aos 26 minutos, Matheus Jussa arremessou, mas conseguiu apenas o desvio do adversário para o escanteio.

As redes balançaram mesmo foi para o Penapolense, já nos minutos finais da primeira etapa da partida. Aos 39, com Leandro Love.

Na sequência, Fernando Júnior quase garantiu o empate para o Tigre, aos 48, mas a bola foi no travessão.

O São Bernardo se recuperou no segundo tempo e perseguiu o empate. O time da região, porém, só viu a oportunidade de diminuir a vantagem do Penapolense aos 29, após cobrança de pênalti vitoriosa de Francismar. Tudo igual no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Na próxima rodada, o Tigre enfrentará o Água Santa, às 16h, no Estádio Bruno Daniel, em Santo André. Já o Penapolense pega o Rio Claro, no domingo, em partida no Augusto Schimidt, o Schimidtão, em Rio Claro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;