Esportes Titulo
Raio atinge e mata jogador colombiano durante treino
Do Diário OnLine
25/10/2002 | 11:00
Compartilhar notícia


Um raio atingiu o volante do Deportivo Cali e da seleção colombiana, Hermman Gavíria, durante treinamento de sua equipe nessa quinta-feira. O jogador não resistiu e morreu.

O volante, 33 anos, treinava em campo perto da cidade de Cali, quando uma descarga elétrica caiu sobre o campo de jogo e o deixou inconsciente.

Em meio a forte chuva, o atleta foi levado até uma clínica, onde veio a falecer. Outros jogadores do Deportivo Cali também sofreram lesões, dentre eles o também volante Geovanny Córdoba.

Caso semelhante ocorreu em Vinhedo, no interior de São Paulo, onde um raio atingiu a jogadora Regiane da Silva durante uma partida válida pela Taça Cidade de Louveira de Futebol Feminino, no último sábado. Ela está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;