Cultura & Lazer Titulo
Feiticeira e Tiazinha empatam em vendas da Playboy
Do Diário do Grande ABC
12/01/2000 | 10:07
Compartilhar notícia


A previsao da Editora Abril de que a ediçao de dezembro da Playboy com a Feiticeira na capa bateria a da recordista Tiazinha nao se confirmou. Depois de colocar nas bancas, no lançamento, 1 milhao de exemplares - 200 mil exemplares a mais que a tiragem inicial da revista da morena mascarada -, a editora apostou no sucesso da loira e rodou mais 200 mil exemplares. Mas no final das contas, as duas musas, que despontaram no programa H, venderam o mesmo número de revistas.

A constataçao veio no começo deste mês, quando a Playboy recolheu todos os exemplares da ediçao de dezembro. Tanto Suzana Alves como Joana Prado alcançaram a venda de 1, 2 milhao de exemplares.

Agora, a morena e a loira devem protagonizar um novo embate nas bancas. Já estao acertados novos ensaios fotográficos das duas dançarinas. A primeira a ser clicada este ano será Suzana. E ela promete: as fotos devem ser bem mais ousadas que as do seu primeiro trabalho para a revista, publicado em março do ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;