Esportes Titulo
Imprensa internacional destaca Messi
Nelson Cilo
Com Agências
19/11/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


A imprensa internacional destacou o gol de Lionel Messi no 1 a 0 da Argentina sobre o Brasil, quarta-feira, no Khalifa Stadium, em Doha, Catar, na primeira derrota do técnico Mano Menezes pela Seleção Brasileira. Messi recebeu confetes de todos os lados.

Os jornais de Madri, muito mais ligados ao Real, abriram espaços para o tropeço da Espanha diante de Portugal (4 a 0). Ás deu chamada discreta para o duelo sul-americano. Os catalães, território do Barcelona, clube do meia, colocam Messi nas alturas. O Sport põe na capa "Golaço Universal". O Mundo Deportivo destaca "Golaço de Messi".

Na Inglaterra, o Daily Mail observa que o ‘retorno de Ronaldinho é eclipsado pela mágica de Lionel Messi'. Na Itália, o Corriere dello Sport elogia Lavezzi (do Napoli). O La Gazzet a dello Sport cita "O Gênio da Argentina". Em Buenos Aires, o Olé repetiu o estilo irreverente ao incluir na manchete CF51"El Rey Peló/CF". Além de comparar Messi a Pelé, o diário sugere que o CF51Rei/CF se queimou porque Messi é o novo dono do trono.

Ex-companheiros no Barcelona, Messi e Ronaldinho Gaúcho trocaram de camisas no gramado. Os dois amigos nunca permitiram que a rivalidade prejudicasse o bom relacionamento entre ambos. O brasileiro confessou que estava feliz pela volta, mas triste pelo placar desfavorável. Ele disse que sentiu falta de ritmo, mas prometeu trabalhar pesado no Milan para recuperar a forma ideal. "Cumpri o que o Mano me pediu", contou.

 

VILÃO - O meia Douglas mal acabava de entrar no segundo tempo e, em seguida, cometeu uma falha que se desdobraria no gol de Lionel Messi. O armador do Grêmio usou o twitter para lamentar o erro. "Fala, pessoal. Quero deixar bem claro que estou tranquilo. O lance não era para ter acontecido. Já passou. Obrigado pelo apoio de todos", postou o ex-Timão, que havia entrado no lugar de Ronaldinho Gaúcho e conseguiu atuar só 20 minutos. Ao vacilar na jogada, ainda ouviu palavrões de Mano Menezes na beira do campo./CW

 

NA BRONCA - O Chelsea irá cobrar explicações à CBF sobre os motivos que levaram Alex a ficar no banco de reservas. Os dirigentes lembram que o zagueiro será submetido a uma artroscopia do joelho direito e não poderia participar do treino de aquecimento antes do clássico. Para complicar, Mano resolveu mantê-lo como suposta opção. Isso irritou os ingleses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;