Economia Titulo
Encomendas à indústria alemã caem 1,7% em setembro ante agosto
Por
05/11/2015 | 05:42
Compartilhar notícia


As encomendas à indústria da Alemanha tiveram uma queda inesperada em setembro ante agosto, de 1,7% no cálculo ajustado, segundo dados divulgados hoje pelo Ministério de Economia do país. O recuo mensal, o terceiro consecutivo, contrariou a expectativa de analistas consultados pelo Wall Street Journal, que previam avanço de 1,0%.

O volume total de encomendas em setembro foi o mais baixo desde agosto de 2014. Enquanto as encomendas estrangeiras caíram 2,4% em setembro ante o mês anterior, as encomendas domésticas registraram declínio de 0,6%.

Na comparação anual, as encomendas à indústria alemã sofreram redução de 1% em setembro, desconsiderando-se ajustes. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;