Esportes Titulo Rodada
América cheio de desfalques para estreia contra Noroeste

Time de São José do Rio Preto contratou 28 atletas, mas não tem todos à disposição

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
24/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Clube que mais se reforçou para a Série A-2, com 28 jogadores, o América de São José do Rio Preto estreia na competição com alguns desfalques importantes contra o Noroeste, em casa, às 20h.

Serão ao menos cinco baixas na equipe do diretor de futebol Marcelinho Carioca: os laterais Rafael Tesser (direito) e Hadson (esquerdo), os atacantes Jonatas e Pedrão, ex-São Caetano, e o volante Xavier.

Quem também tem problemas para a estreia é o União Barbarense, que recebe o Rio Preto (19h), em Santa Bárbara d'Oeste. O veterano atacante Tuta, também ex-São Caetano, cortou a perna na segunda-feira, levou 12 pontos e foi vetado pelo departamento médico.

Por outro lado, outros favoritos ao acesso não têm desfalques, mas vão estrear fora de casa. Considerado o time mais forte da divisão, o Red Bull encara o tradicional União São João em Araras (19h30), enquanto que o Audax, do Grupo Pão de Açúcar, enfrenta a Penapolense em Penápolis (20h).

Já o Grêmio Barueri, que caiu no ano passado, começa a luta para voltar à elite contra o Santacruzense, que subiu em 2011, fora de casa. Completa os jogos de hoje Palmeiras B x Atlético de Sorocaba, na Rua Javari.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;