Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Shows alternativos agitam o fim de semana

'

Do Diário do Grande ABC
21/01/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


O fim de semana em São Caetano está reservado para alternativos e independentes com programação roqueira que ocorrerá no Cidadão do Mundo (Rua Rio Grande do Sul, 73. Tel.: 7747-2977), hoje, e no Estação Jovem (Rua Serafim Constantino. Tel.: 4226-5518), amanhã.

Através do projeto Verão Revolução, o Cidadão do Mundo, junto a bandas e coletivos da cena cultural regional, organiza apresentações, feiras e oficinas. Hoje, a partir das 18h, fazem show os grupos Tio Che, Blues Drive Monster, Tidal Wave, Gagged (de São Carlos) e Full Time Rockers (do Ceará). A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Amanhã, no Estação Jovem, que fica em cima do Terminal Rodoviário Nicolau Delic, chega à segunda edição o Alternative Fest. A entrada é franca e o festival começa às 12h.

A banda de meninas Cassie sobe ao palco, abrindo as apresentações, leva de musicais autorais e covers de artistas como Adele e Pitty. Também responsável pela abertura dos shows, o grupo de pop rock Garage 18 traz composições autorais.

Nos shows principais, as garotas do Lipstick e os rapazes do Supercombo. Prestes a lançar outro disco, elas apresentam canções dos seus cinco anos de carreira. Eles executam canções do seu último álbum, 'Sal Grosso'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;