Cultura & Lazer Titulo
Guilhermina Guinle posa para duas revistas
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
26/09/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Agora, só dá ela: Guilhermina Guinle, que vive a esnobe Alice em Paraíso Tropical, é a capa da edição de setembro da revista VIP. Ela também aparece na seção Clássicos da Playboy, que está nas bancas.

Na entrevista à VIP, ela conta que, a princípio, hesitou em fazer o papel na novela das oito da Globo: “Quando me chamaram, eu pensei: ‘Poxa... entrar numa novela no meio, numa história que está bombando e ainda no núcleo do casal mais querido do público, Wagner Moura e Camila Pitanga?’. Mas resolvi aceitar o desafio.”

Ela se considera bastante diferente da personagem: “Me apaixono. Ela tem atitudes que eu jamais teria”.

A cor do cabelo, porém, agradou a atriz, apesar dos sustos que levava no começo, quando se olhava no espelho. “Pintei a primeira vez para fazer uma participação no filme do Wolf Maya, Sexo Com Amor. Quando acabaram as filmagens, falei: ‘Agora que estou loira, vou embarcar nessa’.”

Guilhermina, que passou a infância brincando de pique-esconde no Copacabana Palace do vovô Jorge Guinle, e a adolescência estudando artes cênicas nos Estados Unidos, escolheu, para a Playboy, imitar a capa de agosto de 1963, com a playmate Phyllis Sherwood. Ela posa com um vestido vermelho dentro do carro conversível Shelby Cobra vermelho de bancos pretos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;