Economia Titulo
Sistema online dispõe de 1.841 vagas
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
25/10/2010 | 07:26
Compartilhar notícia


O Emprega São Paulo - sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra - dispõe hoje, no Grande ABC, 1.841 chances de trabalho. São Bernardo ainda é o município que mais oferece oportunidades: são 671 vagas disponíveis. Na sequência, estão: São Caetano (359), Diadema (307), Santo André (255), Mauá (152), Ribeirão Pires (61) e Rio Grande da Serra (36).

Entre os cargos com maior quantidade de ofertas estão: porteiro, motorista de caminhão, faxineiro, pedreiro, vigilante, costureiro, montador de andaimes, operador de caixa, auxiliar de produção farmacêutica, vendedor, operador de telemarketing, recepcionista e cobrador interno.

ESTADO - O sistema online também reúne 2.280 vagas de trabalho temporários em todo o Estado de São Paulo. As mais ofertadas são para o cargo de vendedor, atendentes de lanchonete, costureiros e alimentador de linha de produção. No total estão disponíveis 37.831 vagas para diversos setores em todo Estado.

CADASTRO - Os candidatos podem se cadastrar no site do sistema Emprega São Paulo ou pessoalmente em um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) - onde é necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho.

Os endereços de todos os PATs em todo o Estado estão no site www.emprego.sp.gov.br/pat.pdf.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;