Esportes Titulo Vôlei
BMG/São Bernardo anuncia reforço e nova líbero
Por da Redação
14/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


De olho no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, o BMG/São Bernardo anunciou ontem o quarto reforço. Após acertar com Patrícia Bianchi, Ciça e Ana Maria, agora foi a vez da ponteira Juliana Maranhão, que na última temporada defendeu o Sollys/Osasco.

Essa não foi a única novidade na equipe são-bernardense. A experiente Ana Paula, 36 anos, que havia renovado contrato com o time, vai trocar de posição: deixará de ser ponteira para atuar como líbero, atendendo a pedidos e indicação do treinador da equipe, Zé Alexandre.

"Ana sempre foi atleta muito disciplinada. Sempre jogando muito bem no passe e na defesa, que erra muito pouco durante o jogo. Conversei bastante com ela dizendo que pode prolongar a carreira e ela topou. Vamos fazer essa experiência no Campeonato Paulista e tenho certeza de que ela vai se adaptar muito rápido", afirmou o técnico Zé Alexandre.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;