Esportes Titulo Fórmula 1
Equipe Campos apresenta Bruno Senna na terça
Por Do Diário do Grande ABC
07/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Confirmado como um dos pilotos da Campos na estreia da escuderia na Fórmula 1 em 2010, o brasileiro Bruno Senna será apresentado oficialmente pela diretoria da equipe na terça-feira, em Múrcia, onde fica a sede do time.

No mesmo dia, o presidente da escuderia, Adrian Campos, também deverá anunciar o nome do companheiro de Bruno na equipe. Entre os mais cotados está o espanhol Pedro de la Rosa.

Enquanto a Campos finaliza a definição de seu grupo de trabalho para a próxima temporada, o espanhol Fernando Alonso vai se ambientando na Ferrari. Ontem, o bicampeão mundial visitou as instalações da escuderia, em Maranello, pela primeira vez.

Companheiro de Felipe Massa em 2010, Alonso teve um encontro com o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, além de se reunir com o chefão da equipe, Stefano Domenicali. Mas a visita não teve caráter oficial, pois o vínculo do piloto com a Renault ainda está valendo.

Nas duas vezes em que venceu o Mundial, 2005 e 2006, Alonso corria pela escuderia francesa. Na metade desta temporada, o espanhol acertou contrato com a Ferrari por três anos.

Durante a visita, o piloto andou com uma Ferrari 458 Itália na pista do circuito de Fiorano, visitou o túnel de vento da escuderia e até sentou no cockpit do carro que a Ferrari utilizará em 2010 para fazer o molde de seu banco. Alonso ficou cerca de nove horas na sede da escuderia.

CURRÍCULO - Oficialmente desempregado após saída da Toyota da F-1, Kamui Kobayashi já começou sua peregrinação atrás de nova oportunidade. O piloto de 23 anos negocia com quatro times, mas tem um em especial na mira.

"Temos quatro novas equipes e opções. Se eu pudesse escolher uma, seria a Lotus", confessou. Se não ficar na F-1, ele retorna ao Japão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;