Cultura & Lazer Titulo Show
Echo & The Bunnymen tem data marcada em São Paulo
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
25/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Dona de clássicos como The Killing Moon, Bring On The Daning Horses e Lips Like Sugar, a banda britânica Echo & The Bunnymen anunciou show em São Paulo em novembro. O grupo sobe ao palco do HSBC Brasil (Rua Bragança Paulista, 1.281. Tel.: 4003-1212) no dia 2. A venda de ingressos terá início na segunda-feira, a partir das 10h, pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). Os valores e o horário do show ainda não foram divulgados. A banda também se apresenta na Fundição Progresso, Rio de Janeiro, no dia 1º.

Nome que surgiu em 1978 e se tornou ícone do pós-punk, o conjunto liderado pelo cantor Ian McCulloch aproveita a oportunidade para mostrar ao público o resultado de seu último álbum, o 15º de estúdio, chamado Meteorites. Mais informações no site (www.bunnymen.com).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;