Setecidades Titulo Lazer
Tempo nublado não impede diversão e exercício no parque

Em Mauá, áreas verdes ficaram fechadas por causa do feriado

Andressa Dantas
Especial para o Diário
17/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O feriado prolongado com tempo nublado não assustou aqueles que ficaram na região. Parques foram cenário para esportistas e famílias, que aproveitaram a ocasião para um passeio.

O Parque Celso Daniel, no Centro de Santo André, estava cheio como em dias de sol. "Apesar do tempinho meio feio, não está chovendo, o que já vale muito. Aproveitei o dia para cuidar um pouco de mim e fazer caminhada. Não aguentava mais ficar em casa", afirmou a enfermeira Mariane Nunes, 36 anos.

O espaço reservado para as crianças estava lotado e ninguém parecia se importar com o céu cinza. "Quem tem filho pequeno conta com o bom tempo nessas ocasiões. É muito difícil ficar com as crianças em casa por tantos dias seguidos. Eles acabam ficando estressados. Ontem não tive muita coragem de sair, mas hoje, que está menos frio, resolvi trazê-los para o parque", disse Ângela Silveira, 42.

Para os amantes de esporte, tempo ruim não é desculpa para ficar em casa, o treino acontece com ou sem chuva. "Corro todos os dias, faça chuva ou sol. Quando o tempo está muito ruim acabo me exercitando na esteira do prédio, mas como não está chovendo, resolvi correr no parque, o ambiente é melhor e mais agradável", disse Anderson Melo, 28.

Em Mauá, os moradores que pensaram em passar as horas vagas em algum parque tiveram de mudar os planos de última hora. As áreas verdes da cidade ficaram fechadas por causa do feriado. A Prefeitura não informou se alguma obra de manutenção estava em andamento na data.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;