Setecidades Titulo AES Eletropaulo
Terreno da AES Eletropaulo tem mato alto e acumula lixo

Àrea está localizada no bairro Carminha, em S.Bernardo

Por Renata Rocha
Especial para o Diário
27/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Moradores do bairro Carminha, em São Bernardo, reclamam de terreno na Rua Leonel Guarnieri que está abandonado. A área é da AES Eletropaulo e, segundo os vizinhos, não recebe manutenção há dois anos. Mato alto, acúmulo de lixo e falta de vistorias fazem parte das queixas.

“Tem muitos animais por aqui, ratos, baratas. No lixo há várias garrafas e, agora que está chovendo, corremos risco de dengue”, reclama o aposentado Francisco Feliz da Silva, 75 anos.

Os moradores afirmam fazer os reparos necessários no terreno. Disseram ter colocado portão para evitar a entrada de usuários de drogas, além de cortar o mato da entrada e pagar para a realização de limpeza semanal. No entanto, como o espaço é grande, não conseguem arrumar a parte do meio do terreno.

“Quando chove, vem água com barro para minha casa. A parede está cheia de infiltrações, o piso do quintal fica cheio de água”, reclama o vigilante Francisco Ariosvaldo do Norte, 52.

O líder comunitário do bairro, Oswaldo Teixeira Barbosa, o Oswaldinho, 60, diz estar em contato com a AES Eletropaulo desde março. A empresa teria respondido que iniciaria a manutenção no local a partir do dia 30 de agosto.

Questionada, a concessionária informou que a área está no cronograma para receber os serviços no início do segundo semestre.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;