Esportes Titulo Copa do Mundo
Treinadores da região aprovam lista de Felipão para o Mundial
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
08/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os treinadores de clubes do Grande ABC aprovaram a convocação do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo. Entre os entrevistados, todos disseram que a escolha de Felipão foi a mais justa possível e que o time tem totais condições de garantir o hexacampeonato.

“Ele convocou quem tinha na mão, a base da Copa das Confederações. E deu confiança aos jogadores. Temos tudo para fazer um bom Mundial. Será interessante essa mescla de jogadores experientes como Fred, Daniel Alves, Júlio César, com alguns que vão disputar a Copa pela primeira vez”, analisou o técnico do São Caetano, Vilson Tadei.

Treinador do Clube Atlético Diadema, Ataliba também aprovou a lista. “Ao meu ver foi justa. O grupo é forte e tem tudo para fazer ótima Copa”. Ex-volante de Corinthians, Santos e Juventus, ele aprovou os nomes escolhidos para sua antiga posição: Luiz Gustavo, Ramires, Paulinho, Fernandinho e Hernanes. “São jogadores de qualidade e que sabem jogar em mais de um setor. Tem tudo para dar certo.”

O técnico do Mauaense, Flávio Mathias, lamentou apenas uma ausência. “Eu convocaria o Alexandre Pato. O momento dele não é bom mas, com certeza, é o melhor atacante em atividade no Brasil”, analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;