Esportes Titulo
Rodada da Copa do Brasil classifica mais dois à 3ª fase
01/05/2014 | 00:20
Compartilhar notícia


Mais dois times garantiram vaga para a terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. O Corinthians derrotou o Nacional-AM, na Arena Amazônia, e avançou sem precisar do jogo de volta, assim como o Coritiba, que bateu a Caldense-MG, em Minas Gerais. O Vasco virou sobre o Treze-PB e decide em casa. Já o Bahia eliminou o Villa Nova-MG ainda pela primeira fase.

Assim como na primeira fase, quando eliminou o Bahia de Feira de forma antecipada, o Corinthians ganhou do Nacional-AM por 3 a 0, em Manaus, e se classificou para a terceira fase. O adversário será América-MG ou Bahia. Já o Vasco venceu o Treze por 2 a 1, de virada, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), e poderá perder até por 1 a 0 em São Januário.

Ainda pela primeira fase, o Bahia, que jogava pelo empate sem gols depois do 1 a 1 em Minas Gerais, recebeu o Villa Nova na Arena Fonte Nova e garantiu a classificação com uma vitória por 2 a 0. Agora, o time baiano terá pela frente o América-MG. No Piauí, o Ceará bateu o Parnahyba-PI por 1 a 0 e terá a vantagem do empate na partida de volta, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Mais cinco jogos - quatro pela segunda fase e um pela primeira - serão realizados nesta quinta. O Internacional enfrenta o Cuiabá-MT querendo eliminar o jogo de volta e, para isso, precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;