Esportes Titulo
Bom retrospecto na Arena da Baixada motiva Atlético-PR
Por
16/11/2011 | 06:50
Compartilhar notícia


Com apenas 34 pontos, o Atlético-PR ocupa a 18ª colocação do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento. Por isso, só interessa a vitória ao time paranaense na partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, a partir das 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Diante disso, o técnico Antônio Lopes armou uma escalação mais ofensiva, com o retorno de Nieto no ataque.

O tabu de nunca ter perdido para o São Paulo na Arena da Baixada também tem sido um fator de motivação para o Atlético-PR. Desde 1999, foram 13 jogos entre os dois times no estádio, com oito vitórias atleticanas e cinco empates. "A gente sabe da nossa força na Arena", acentuou o volante Marcelo Oliveira. "Temos consciência do que temos que fazer para sair dessa situação."

O técnico preferiu fechar parte do último treino para a imprensa, numa tentativa de fazer mistério para surpreender o São Paulo. Mas o Atlético-PR não deve ter grandes novidades. O zagueiro Manoel, que desfalcou o time no jogo contra o Corinthians, retorna. Enquanto isso, o lateral Wagner Diniz e o meia Cléber Santana não podem jogar, por estarem emprestados justamente pelo São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;