Esportes Titulo
Palestra busca primeira vitória hoje na Baixada
Por Da Redação
07/05/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


 

Depois da derrota (1 a 0) na estreia na Segunda Divisão para o rival EC São Bernardo, o Palestra busca a recuperação hoje, às 15h, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, na Baixada, pela segunda rodada. Por outro lado, a Briosa vem de vitória (2 a 0) sobre o São Vicente, fora de casa.

"Será uma partida de superação para nós. A Portuguesa Santista acabou de cair e está estruturada, treinando desde o ano passado. Não será fácil, mas teremos de enfrentá-los", destacou o técnico Lombardi Júnior. Segundo o comandante, o time não está abalado com o revés na primeira rodada. "São nas derrotas que nascem os grandes vencedores", completou.

Sem contar com os zagueiros Rafael e Sebá e o atacante Jorge - o primeiro está lesionado e os demais suspensos -, o treinador preferiu esconder a escalação, mas deve armar equipe mais defensiva.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;