Esportes Titulo Série B
Zé Carlos faz 2, Criciúma bate Vitória e segue 100%
Por
30/05/2012 | 00:05
Compartilhar notícia


O Criciúma é um dos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, pela terceira rodada, venceu o Vitória por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, mantendo-se com 100% de aproveitamento, com nove pontos. Só perde a liderança para o América-MG, que tem os mesmos nove pontos, por ter um gol a menos de saldo - 6 a 5.

 

O grande destaque do confronto desta terça foi de Zé Carlos, que fez os dois gols da equipe da casa e também acertou uma bola no travessão. Os baianos seguem com três pontos, mas disputou apenas duas partidas até aqui na competição.

 

O time catarinense começou o jogo melhor e pressionou o Vitória até fazer o seu primeiro gol, aos 27 minutos. Após boa jogada de Gilmar, ele cruzou para Zé Carlos, que, no meio da área, estufou as redes de Douglas. No final desta etapa inicial, o Vitória foi para cima do adversário, mas não conseguiu fazer o seu gol de empate.

 

Os baianos voltaram melhor para o segundo tempo, mas, aos 11 minutos, Zé Carlos matou o jogo. De fora da área, ele acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Douglas, que nem chegou na bola. Rodrigo Ramos ainda diminuiu, de cabeça, aos 43 minutos, mas já era tarde para chegar ao empate.

 

Os dois times voltam ao campo no próximo sábado, às 16h20, quando o Vitória enfrenta o Ipatinga, em Salvador, enquanto o Criciúma joga contra o América-MG, em Belo

Horizonte.

 

FICHA TÉCNICA:

 

CRICIÚMA 2 X 1 VITÓRIA

 

CRICIÚMA - Douglas; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Elias (Diego Oliveira), Fransérgio, Kléber e Lucca; Gilmar (Giovanni Augusto) e Zé Carlos (Ozeia). Técnico - Paulo Comelli.

 

VITÓRIA - Douglas; Gabriel, Vitor Ramos, Rodrigo Costa e Welington Saci; Rodrigo Mancha, Ananias (Giovanni), Eduardo Ramos (Rildo) e Tartá; Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Técnico - Paulo Cesar Carpegiani.

 

GOLS - Zé Carlos, aos 27 minutos do primeiro tempo e aos 11 do segundo; Rodrigo, aos 43 minutos do segundo tempo.

 

ÁRBITRO - Claudinei Forati Silva (SP).

 

CARTÕES AMARELOS - Marlon, Douglas e Elias (CRICIÚMA); Neto Baiano, Rildo e Gabriel (VITÓRIA).

 

CARTÃO VERMELHO - Marlon (Criciúma).

 

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

 

LOCAL - Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;