Esportes Titulo
Artilheiro Sükur pode ser reserva contra o Brasil
Do Diário OnLine
Com agências
25/06/2002 | 08:29
Compartilhar notícia


O maior artilheiro da história da seleção turca e capitão da equipe até agora na Copa de 2002 pode virar reserva na semifinal do Mundial, nesta quarta-feira, contra o Brasil. Hakan Sükur, atacante do Parma, é considerado o melhor jogador de futebol de todos os tempos na Turquia. Mas a má fase do 'matador' pode colocá-lo no banco, dando chance ao salvador Ilhan Mansiz (autor do 'gol de ouro' contra o Senegal).

"Hakan é nosso capitão e já fez muito pela equipe, mas Ilhan também é um grande talento", disse o técnico da seleção turca, Senol Günes, nesta terça-feira. "Talvez eles possam jogar juntos. Ainda não tomei uma decisão", indicou.

No sábado, pelas quartas-de-final, Sükur foi substituído aos 22 do segundo tempo por Mansiz, que fez o "gol de ouro" da vitória por 1 a 0 contra o Senegal.

Günes indicou ainda que a Turquia mudará de postura para a partida semifinal. "Na partida da primeira fase, nosso objetivo era um empate", revelou. "Agora precisamos vencer absolutamente."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;