Cultura & Lazer Titulo
Filha de Demi Moore e Bruce Willis relata que teve o carro arrombado e pertences furtados
04/08/2020 | 12:10
Compartilhar notícia


Rumer Willis passou por maus bocados nesta semana! Nas redes sociais, a filha de Demi Moore e Bruce Willis desabafou sobe ter tido o próprio carro arrombado e seus pertences furtados em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Você já teve aqueles dias em que você sente que o universo está sendo vingativo? Meu carro foi arrombado e me sinto tão violada, um monte de coisas foi roubado do porta-malas e sei que não tenho como recuperar nada e preciso simplesmente deixar para lá, mas é muito frustrante, escreveu ela, que parece estar bem apesar do incidente.

Rumer está de volta a Los Angeles depois de ter passado boa parte da quarentena com a família em Idado. Demi e Bruce, que são separados, reuniram a família toda para se proteger da pandemia.

Recentemente, Rumer, que está com 31 anos de idade, revelou que se tornou modelo da marca de cintas modeladoras de Kim Kardashian.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;