Setecidades Titulo Nesta sexta-feira
Baep prende um criminoso e recupera veículo furtado em Diadema

Um dos indivíduo usou identidade falsa; carro foi devolvido para a vítima

Por Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
25/07/2020 | 10:52
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Militar


Atualizada às 16h16

Agentes do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) prendeu, na noite de sexta-feira (24), um criminoso e recuperaram veículo furtado, em Diadema. .De acordo com informações, durante patrulhamento os policiais avistaram um carro modelo Fiat Uno Mille com três ocupantes que, ao notarem a aproximação da viatura, buscaram empreender fuga. A equipe do Baep, ao abordar os ocupantes, levantou que o carro em que estavam circulando tinha sido furtado no dia 20.

Os três indivíduos foram levados para o 3º DP (Jardim Canhema). O condutor foi preso em flagrante  pelo artigo 108 do código penal (adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime) e encaminhado à carceragem, enquanto um dos ocupantes foi indiciado pelo artigo 307 (atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outre) – ele se passou por seu irmão no momento da abordagem por ter antecedentes criminais. Já o veículo foi devolvido à vítima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;