Setecidades Titulo Morte suspeita
Mulher é encontrada morta na linha férrea em Santo André

Corpo foi localizado na noite de quarta-feira com severas lesões

Por Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
05/03/2020 | 10:41
Compartilhar notícia


Um agente de segurança da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) encontrou na noite de ontem o corpo de uma mulher caído próximo à linha férrea, entre as estações Prefeito Saladino e Celso Daniel, em Santo André. A vítima foi atropelada, tinha severas lesões pelo corpo e trajava calça preta e blusa vermelha.

Por meio de um cartão de ônibus municipal que estava junto ao corpo, foi identificada como Maria da Silva Alves. Segundo o boletim de ocorrência,o cartão era do tipo especial, por isso há a suspeita de que ou a mulher tenha mais de 65 anos ou portadora de alguma necessidade especial. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local. O caso foi registrado no 1° DP (Centro) de Santo André como morte suspeita.

Segundo o relato do boletim de ocorrência, funcionários da CPTM foram avisados pelo sistema de rádio por um maquinista sobre uma pessoa caminha do próximo à linha férrea. Antes que chegassem ao local, foram contatados novamente e alertados sobre o corpo caído ao solo. A CPTM informou que "auxilia a autoridade policial na investigação para o esclarecimento dos fatos."
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;