Esportes Titulo
Bulgária vence Rússia no tie-break e Brasil assume liderança
Por Do Diário OnLine
Com AFP
30/11/2007 | 08:49
Compartilhar notícia


A Bulgária acabou com a invencibilidade da Rússia na Copa do Mundo de vôlei masculino, disputada no Japão. Na manhã desta sexta-feira (horário de Brasília), os búlgaros venceram os russos por 3 sets a 2, com parciais de 25/21, 23/25, 25/22, 22/25 e 15/12, em partida disputada no Ginásio Metropolitano de Tóquio.

Agora os russos têm uma derrota na competição, assim como o Brasil. No entanto, a seleção comandada pelo 'explosivo' técnico Bernardinho leva vantagem no primeiro critério de desempate – ponto average (pontos marcados divididos pelos pontos sofridos). Os dois países dividem a liderança da competição e se enfrentam no sábado, em uma partida que pode decidir o campeão do torneio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;