Esportes Titulo
Velocista da regiao está perto de Sydney
Por Vladimir Braga
Especial para o Diário
04/05/2000 | 00:20
Compartilhar notícia


  O velocista de Sao Caetano Márcio de Souza venceu a prova dos 110m com barreiras, com o tempo de 13min59, no Chile, na última terça-feira e ficou próximo do índice para o Jogo Olímpico de Sydney, que é de 13min30. Mas o atleta, líder do Meeting Pré-Olímpico, possui um tempo menor para a prova, que é de 13min38. Ele acredita que até o prazo limite, que termina em agosto, irá conseguir o tempo para carimbar o passaporte.

Souza só nao conseguiu o índice no Chile porque, segundo ele, "faltou um pouquinho de concentraçao". "Perdi a passada da prova e nao consegui chegar ao tempo que desejava, mas, mesmo assim, o que corri foi o suficiente para vencer", diz. É a segunda vez que Souza participa da prova dos 110m com barreiras no Chile.

"Já corri três vezes na prova dos 100m com barreiras este ano e cheguei a fazer 13min30, mas eles diminuíram o tempo e, agora, vou ter de lutar mais", explica o atleta, que competiu na prova primeiro em Sao Caetano, depois em Manaus e, por último, a prova realizada no Chile.

As próximas competiçoes chegam já na semana que vem: a primeira no Ibirapuera; depois no Grand Prix de Atletismo e no Campeonato Ibero-Americano, competiçoes que serao realizadas no Rio de Janeiro. Depois, Souza viaja à Europa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;