Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Defesa Civil executa limpeza preventiva de galeria pluvial
Por Da Redação
09/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de Ribeirão Pires trabalha em ações de prevenção voltadas ao período de maior incidência de chuvas. Na quarta-feira, a Defesa Civil municipal, com o apoio das secretarias de Transportes e Trânsito e do Corpo de Bombeiros, realizou a limpeza e desobstrução da galeria pluvial localizada na Rua Euclides da Cunha, na região central da cidade.

O objetivo da manutenção é evitar que o acúmulo de detritos impeça a água da chuva de escoar, especialmente no período de maior incidência pluviométrica, no verão. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Cesar Theodoro, a prevenção diminui as ocorrências. “A população também pode ajudar na prevenção às enchentes, fazendo o descarte de entulho e lixo de forma regular e denunciando quando identificar esse tipo de poluição ao meio ambiente”, declarou.

A Defesa Civil está à disposição dos moradores pelo 199, no telefone 4825-1830 ou via e-mail defesacivil@ribeiraopires.sp.gov.br.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;