Esportes Titulo
Inter libera Ronaldinho para jogar no amistoso
Por Do Diário do Grande ABC
09/11/1999 | 11:40
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldinho foi para Sidney, nesta terça-feira, para disputar a partida amistosa entre Brasil e Austrália, no próximo domingo.

O Inter de Milao, o clube de Ronaldinho, no início havia recusado liberar o jogador, mas finalmente deu seu consentimento para que o atacante brasileiro possa jogar o primeiro, dos dois amistosos que serao disputados em Sidney. Ronaldinho, no entanto, nao jogará no segundo encontro em Melbourne, na quarta-feira da próxima semana.

O regulamento da Federaçao Internacional de Futebol estipula que um clube deve liberar o jogador para um máximo de seis partidas. O Inter, no entanto, alega que Ronaldinho já foi convocado em seis oportunidades este ano. Mas o Brasil afirma que só o requisitou para quatro jogos da seleçao, um contra Barcelona, dois contra a Argentina e outro contra a Holanda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;