Setecidades Titulo
Pacientes do HMU e HEA ganham festa de Natal nesta 6ª
Do Diário OnLine
Com Agências
16/12/2004 | 14:22
Compartilhar notícia


Os pacientes da clínica médica, UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e as recentes mamães do HEA (Hospital de Ensino Anchieta) e do HMU (Hospital Municipal Universitário) ganharão nesta sexta-feira uma festa de Natal, com distribuição de presentes e apresentação de música clássica.

No HMU, as atrações ficam por conta da Orquestra Filarmônica de São Bernardo e do Coral Corus Domi da Capela do Espírito Santo. No Hospital Anchieta, a festa será embalada pelo coral formado pelos funcionários de vários setores da entidade. Nas duas instituições os presentes serão entregues pelo Papai Noel.

O evento faz parte do projeto de humanização implementado nos dois hospitais. Durante todo o ano, atividades são planejadas pelo Serviço de Apoio ao Paciente para distrair e minimizar o sofrimento, principalmente dos pacientes da clínica médica que chegam a ficar mais de um ano internados no hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;