Cultura & Lazer Titulo Santo André
Gó do Trombone faz show no Terças Musicais
Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
10/05/2016 | 05:23
Compartilhar notícia
Divulgação


O melhor da música instrumental estará à disposição do público hoje, a partir das 20h, no saguão do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário), no Terças Musicais com o músico e arranjador Gó do Trombone. Ele se apresenta acompanhado de quarteto formado por Caixote (teclado), Júnior Vargas (bateria), Renato Porchelli (contrabaixo) e Paulo Costa (guitarra), além do maestro Marco Pontes. A entrada é gratuita.
No repertório o músico promete flertar com o jazz e com a MPB, mesclando clássicos de João Bosco, Ivan Lins, Milton Nascimento, Tom Jobim, Gilberto Gil e do mestre do instrumento Raul de Souza, além de canções de Gó feitas em parceria com Tânia Maria, musicista brasileira radicada na França.
Com 35 anos de carreira, a paixão do artista pela música surgiu quando era criança, Aos 10 anos. começou a estudar trombone. Já aos 14, passou a se apresentar em bares da região e não parou mais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;