Cultura & Lazer Titulo
Pré-Estreia Aglomera Centenas em Santo André
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
20/11/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Centenas de fãs conferiram anteontem a pré-estreia de ‘Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 1’, no Cinemark do Grand Plaza Shopping, em Santo André. Tamanha foi a procura que a rede decidiu abrir terceira sessão para adolescentes e jovens, na maioria.

Com tatuagem nas costas que trazia escrito ‘Expecto Patronum’ (nome da magia mais popular da série), a estudante Mayara Cristina Silva, 17 anos, de Santo André, era a primeira da extensa fila. “Precisei chegar às 16h para estar aqui (a sessão começaria às 23h55). Vale o esforço porque são dez anos da saga comigo”, contou, entusiasmada, a garota.

De uniforme e varinha nas mãos, o estudante Thales Abdalla, 17, de Santo André, afirmou que a franquia representa um escape da realidade. “Nós crescemos juntos com o Harry. No momento final, vale a pena vir fantasiado como forma de agradecimento”, justificou.

Entre os fãs mais crescidos, o clima era de tristeza devido à saga estar chegando ao fim. “Não quero que acabe”, declarou a jornalista Denise Zachi, 33, de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;