Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Biblioteca de Arte expõe obras de Droo
Por Miriam Gimenes
11/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Grafiteiro, tatuador, designer gráfico, desenhista e pintor. Estes são os atributos do artista plástico Leandro Brocco, mais conhecido como Droo, que está com suas obras expostas, até o dia 7 de maio, na Biblioteca de Arte, espaço dentro da Pinacoteca de São Bernardo. A mostra se chama 7 janelas e suas telas têm fortes influências urbanas.

O artista, que é de Santo André, iniciou as atividades artísticas por meio do desenho, influenciado por sua família, que já tinha bagagem artística. Com inspirações artísticas nacionais e internacionais, Droo possui estilo próprio, com muitas cores e traços soltos.

O conjunto de telas desta exposição foi desenvolvido a partir de imagens que constituíram parte significativa de sua vivência. Muitas cores e traços expressam sua arte agressiva, mas ao mesmo tempo limpa, que busca atingir quem a aprecia para olhar diferente de nossa existência. Artistas da região que tiverem interesse em ver sua obra exposta na Biblioteca de Arte, basta entrar em contato com a administração do local pessoalmente ou pelo telefone 4125-2379.

7 Janelas – Pinacoteca de São Bernardo (Rua Kara, 105, no Jardim do Mar). A exposição ficará aberta até o dia 7 de maio e está aberta todos os dias das 10h às 18h, exceto às quintas-feiras, quando o horário se estende até 21h. A entrada é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;