Economia Titulo
Centros públicos da região oferecem 9.651 vagas
Por Tauana Marin
do Diário do Grande ABC
09/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Moradores da região a procura de emprego podem se cadastrar nos bancos de dados dos centros públicos, gratuitamente. Nesta semana há 9.651 postos de trabalho - entre empresas instaladas no Grande ABC e nas imediações da região.

Vale lembrar que as oportunidades são acumulativas até que sejam preenchidas. Os destaques são para os cargos de telemarketing, vendedor e auxiliar de produção.

A CTR (Central de Trabalho e Renda), de São Bernardo, possui 5.119 vagas em aberto em diversas áreas. Já o CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Diadema disponibiliza 443 postos de trabalho. Deste total, 192 cargos não necessitam de comprovação profissional.

As unidades do CPETR de Santo André dispõe de 3.289 vagas. Neste total, 139 destinam-se especificamente a pessoas portadoras de deficiência.

Os destaques são para as 550 oportunidades ao cargo de operador de telemarketing ativo, 200 para operador de cobrança, 90 para auxiliar de linha de produção e 65 para mecânico montador.

O CPETR instalado em Mauá reserva 800 postos de trabalho, sendo 50 para o cargo de vendedor interno.

CADASTRO

Interessados nas oportunidades precisam comparecer aos centros públicos com carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial (das 8h às 17h), de segunda a sexta-feira.

O CTR de São Bernardo está na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. Em Santo André, o orgão de fomento ao emprego tem duas unidades, uma na Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca, e outra instalada na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Em Diadema, os interessados devem se dirigir à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, Centro. Os que moram em Mauá podem ir à Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;