Esportes Titulo
Alexandre e Dedimar fora da lista de prioridades
Por Derek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
23/05/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


Durante as últimas duas semanas o Santo André colocou o zagueiro Dedimar, o lateral-direito Alexandre e o atacante Márcio Mixirica como os grandes reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. O último preferiu não retornar alegando más condições físicas. Já os outros dois, segundo o vice-presidente da Gestão Empresarial do clube, Romualdo Magro Júnior, não estão na lista de prioridades.

"Eles não apareceram na nossa listagem, mas não os descartamos. Todos os nomes seguem em estudo", afirmou o dirigente, que explicou a tal lista. "A diretoria e a comissão técnica chegaram a um conscenso sobre os principais nomes, para todas as posições, e autorizamos a contratação de cinco ou seis jogadores. Esperamos acerto breve para que se apresentem segunda-feira (hoje) com o grupo", completou Romualdo.

Segundo as expectativas do diretor de futebol Luiz Antonio Ruas Capella, 21 jogadores devem se apresentar hoje. Caso as três contratações que estavam próximas de ser finalizadas na sexta-feira sejam concretizadas, este número sobe para 24. Entre eles estão os remanescentes do Campeonato Paulista (Gustavo, William, Paulo Vitor, Iran, Vitor Hugo, João Paulo, Sandoval, Magno, Mika, Pedro, Chiquinho, Edilson, Júnio e William Xavier), o volante Juninho e os quatro garotos oriundos do parceiro Patrocinense-MG (Tyrone Power, Djalma, João Lucas e Tiago Lima).

De acordo com a diretoria andreense, os atletas que realizaram exames médicos no início da temporada não serão submetidos a nova bateria nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;