Setecidades Titulo
Metodista divulga 2ª chamada do Vestibular 2005
Por Do Diário OnLine
16/12/2004 | 08:58
Compartilhar notícia


A Umesp (Universidade Metodista de São Paulo) divulgou nesta quinta-feira a lista de classificados na segunda chamada do Vestibular 2005. Os nomes podem ser conferidos no site da Metodista ou no Campus Rudge Ramos da instituição, em São Bernardo (Rua do Sacramento, 230).

As matrículas devem ser feitas nesta quinta e sexta (16 e 17 de dezembro), das 10h às 21h, também no Campus Rudge Ramos, no Ginásio de Esportes (entrada pela rua Planalto, 80).

O candidato aprovado deverá apresentar, no ato da matrícula, uma cópia autenticada dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; Identidade; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Prova de quitação com o serviço militar, se maior de 18 anos; Título de eleitor, se maior de 18 anos; CPF do candidato ou do seu responsável; Cópia de comprovante de residência.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4366-5555.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;