Setecidades Titulo Polícia
Garra prende assaltante que se passava por policial

Marcos Roberto, 24, usava distintivo de investigador e agia com dois comparsas

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
18/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de Santo André prendeu, na tarde de ontem, Marcos Roberto Santos de Oliveira, 24 anos. Ele estava próximo a um shopping na Avenida Industrial, no Centro, onde aplicava golpes para roubar os clientes.

De acordo com a Polícia Civil, ele portava distintivo de investigador e ficava próximo aos caixas eletrônicos do estabelecimento. Quando uma pessoa sacava grande quantidade de dinheiro, ele avisava outros dois homens. Eles abordavam a vítima em assalto à mão armada nos arredores do local.

Quando foi preso pelo Garra, o acusado insistiu que era investigador do 6º DP (Jardim do Estádio). Apenas quando pediram a funcional, ele assumiu que o distintivo era falso.

Oliveira, que tem passagem por roubo, receptação e roubo de veículo, identificou os outros dois comparsas como Ademir e Chicão. Disse que não tinha mais informações sobre eles, mas que ambos moravam no Sítio dos Vianas, em Santo André.

Oliveira afirmou ainda que o trio é responsável por seis assaltos no shopping. A polícia está investigando as informações. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;