Social Titulo Missão
Rotary 8 de Abril comemora 5 anos
Por Juliana Bontorim / Social do Diário
18/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Parece que foi ontem, que ouvi José Batista Gusmão dizer que gostaria de contar com algumas pessoas para fundar um clube rotário na cidade de Santo André. Na foto oficial de nascimento do Rotary 8 de abril esta colunista estava presente como uma das integrantes da nova entidade andreense. Lá se foram cinco anos. Na terça-feira, estiveram reunidos presidentes das gestões anteriores, que celebraram a data querida, em companhia de convidados que participaram da história. Como sempre, muito animados e comandados pelo atual gestor, Ari Chacur, aA noite teve direito a dança árabe e homenagens.

Tech

Agora os frequentadores do Shopping ABC têm acesso a wi-fi gratuito. “São diversas inovações que permitirão que os clientes aproveitem ainda mais a permanência”, conta Patricia Ferreira, gerente de marketing da empresa que oferece o serviço.

Book

A Faculdade Anhanguera contou com palestra de Fernando Ribeiro, professor de Letras. Com a temática A Prática Pedagógica no Ensino de Inglês para Crianças foi possível entender dilemas sobre a convivência com o idioma.

Tradicional

Padre Bruno Marques está a frente da organização da 5ª Festa de São Jorge, na Vila Pires, em Santo André. Carreata será realizada hoje, às 15h. Na volta ao santuário os carros serão abençoados. 

Cliques

Animal – um Amigo, um Irmão, um Companheiro é o nome da exposição fotográfica permanente, que o hospital veterinário Dr. Hato passa a contar a partir de hoje. O espaço andreense mostrará pets que foram abandonados e tinham sofrido maus-tratos, mas atualmente encontraram um lar no Abrigo Salas.

• Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;