Esportes Titulo Água Santa
Francisco Alex curte e agradece fase de artilheiro no Água Santa
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Francisco Alex vem curtindo fase de artilheiro pelo Água Santa na Série A-2 do Paulista. Se em 2014, pela A-3, ele marcou apenas dois gols, neste ano, porém, em competição de nível maior e contra artilheiros natos como Nunes, Guilherme Queiróz, Müller, Robson e outros, já balançou as redes cinco vezes em seis rodadas, assumindo papel fundamental na campanha do Netuno.

Mas tal situação não é novidade para Francisco Alex, que em passado não muito distante – segundo semestre de 2014 – foi um dos principais responsáveis por levar o Atibaia à A-3 com dez gols, quinto maior goleador do campeonato.

“Sempre procuro chegar à frente, entrar na área. Minha posição exige muito disso, me considero um meia-atacante. E por onde passo procuro penetrar como terceiro atacante. Tenho sido feliz nas finalizações”, disse o jogador, que também agradeceu os companheiros pelo fato. “Os dois atacantes têm facilidade para segurar a bola e entro como surpresa.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;